17 Melhores Bares – Bar do Levi: sempre bom!

 

Semana passada compareci ao Locomotiva Rock Bar, ou Bar do Levi, depois de algum tempo sem ir até lá. Digo algum tempo, mas deve ser coisa de dois meses.

Pois bem, fui com amigos e como sempre foi tudo muito bom. Desta feita comemos um surubim (ou surubi) temperado com ervas e uma maravilhosa salada.

Para beber, caips de cranberry e de abacaxi. Foi tudo no capricho, no ponto e com atendimento em cima! Por isso é que gosto de aqui, eventualmente, destacar alguns dos bares que se preocupam com o ambiente, atendimento e com o cardápio. E em breve, publicarei uma reportagem comemorativa aos 17 anos da FOLHA onde destaco pontos positivos e aponto falhas de 17 dos melhores bares e restaurantes da cidade.

E como já elogiei o Levi, vou agora fazer uma crítica: que ele e sua equipe parem de jogar água em nossos pés, dar vassouradas e “rodadas” em nossas canelas quando fica tarde da noite e ele quer fechar o bar. Isso é muito feio! (rs). E agora, falando sério, acho que ele está realmente certo em cumprir seus horários e principalmente os compromissos com seus funcionários.

Mas que tem dias que dá vontade de avançar noite e madrugada afora por lá, ah, isso dá.

Seja como for, não vejo onde apontar críticas ao bar.

Espero que continue assim!

Leave a Reply