O aniversário de Fabrício Azevedo

Para comemorar meu níver, ocorrido dia 05 de julho, todavia, comemorado dia 07, convidei uma centena de amigos e familiares para uma descontraída festa em minha residência.

Para minha alegria, quase todos comparecerem e curtimos uma ótima noite que teve início às 8 da noite e estendeu-se até altas horas da madrugada.

Para tanto, me cerquei da informalidade e contratei parceiros para me auxiliarem na organização e correu tudo muito bem. A produção ficou assim: móveis de D Decorações (Rogério Madeira), decoração das mesas por Madu Braga, som e iluminação pela equipe do Teles, animação de Márcio Joseph. No atendimento, Vera D’Guste preparou uma feijoada completa maravilhosa. Também ficou a cargo dela e equipe servirem carpaccios e salgados. A festa teve dois ambientes: em um servimos salgados de buffet. Na área mais jovem, servimos salgados comerciais, visto que a moçada gosta mesmo é de uma bela coxinha de catupiry e de uma bela pizza. A feijoada foi para ambos os espaços. Os salgados comerciais e pizzas foram fornecidos pela Requintes Padaria. O barman e preparou deliciosas caips. As frutas foram do Sacolão Coutinho. Os carpaccios do Villa Beef. As bebidas nacionais foram da Cerveja e Cia. Também servimos uisques importados de variadas marcas.

Na ocasião, nosso amigo, o estudante de Odontologia Gabriel Souza (Pig), também reuniu um restrito grupo de amigos e celebrou conosco. E claro, a galera mais jovem e bonita sempre soma em qualquer festa.

Cabe ressaltar a beleza e elegância de algumas amigas, dentre elas Silvana Mesquita, Márcia Salles, Aline Soares, Thaís Sampaio, Rita Araújo, Heloisa Rezende, Thaís Sampaio, Cristina Borges, Liane Lacerda, Valdirene, Kite Almeida, Luzmaia, Norma Aloy,  Clarice Moreira entre tantas outras que vão me perdoar a não citação para não me estender muito  na nota.

As fotos foram feitas por Eduardo Carvalho, da equipe da FOLHA.

Envio por aqui um forte abraço de agradecimento aos que compareceram e aos que não puderam comparecer.

Cheers!

Leave a Reply