A noite temática seguramente foi uma das festas mais incríveis dos últimos anos!

Aniversário Marli Bernardes (35)

Por: Diana Maciel e Fabricio Azevedo / Fotos: Henrique Lacerda

A divertida e animada Marli Bernardes comemorou dia 30 de maio, no Spaço D, seus 50 anos!
O tema não poderia ser outro senão aquele escolhido: Árabe que reflete brilho, muito colorido, música com ritmo gostoso que mexe com as pessoas.

E foi nesse clima que tudo aconteceu maravilhosamente até as 5:30h da madrugada!

Marli foi muito feliz na escolha do tema para marcar esse dia inesquecível.
A entrada do Spaço d foi toda rebaixada com teto em voil nas cores lilás e roxo, com franjas de acabamento em  cristal, colunas cobertas num roxo vibrante e grandes arranjos com penas, enunciavam a suntuosidade de todo o restante da montagem. Uma enorme tenda foi montada no meio do salão  com lenços coloridos e muitas almofadas, o que dava a entender que algo surpreendente aconteceria por ali.

A mesa de bolo e doces, montada sobre colunas captonadas em dourado, levou de fundo uma parede vermelha que contrastava maravilhosamente com outras paredes revestidas de roxo com bandôs dourados. Flores coloridas, lustres em cristal e muitos tapetes completavam de forma elegante todo o ambiente. Tudo em perfeita harmonia. Mas a grande sensação  no quesito decoração foi o enorme camelo colocado debaixo da tenda que completou de forma perfeita todo o clima árabe da festa.

Toda a montagem ficou a cargo da competência de Rogerio Madeira e sua equipe. Parabéns!
A cobertura fotografica foi de Henrique Lacerda e equipe.

Há um ano Marli vinha se dedicando à preparação dessa festa para que acontecesse exatamente como aconteceu! Com detalhes que ela preparou cautelosamente e que surpreendeu  a todos os convidados. Desde a recepção de algumas amigas na sala privativa do Spaço D, aonde Douglas cabelereiro e maquiador chegou as 9h da manhã para iniciar os preparativos de algumas delas  e a própria Marli para a grande noite.  Frutas, salgados, petit fours, chá, maquina de café, espumantes e refrigerantes estavam à disposição na sala.

Em várias mesas  de convidados foram colocados narguilés, com essências diferentes (obviamente sem tabaco) mas que levou os convidados a se sentirem nas arábias. Assessórios com o “terceiro olho”, saias com medalhas douradas e vários assessórios foram distribuídos na pista de dança para deixar as convidadas ainda mais antenadas no clima!

Mas a grande sensação aconteceu à meia noite e trinta quando Marli vestida a caráter, desceu as escadas do salão, fez uma pequena apresentação e deixou a pista livre para 3 lindas dançarinas que  apresentaram um numero de dança do ventre, Daiane e Talia que foram ensaiadas pela competente Bianca que fez também uma apresentação à parte e deixou os convidados encantados.

Toda a música ficou a cargo do  DJ Renatinho, que deu um show!
O cerimonial DMaciel teve o grande prazer de acompanhar Marli em todos os detalhes e participar com ela de todos os momentos que serão inesquecíveis para todos que tiveram o carinho de estar com ela naquela noite.

Marli “ Marlizinha” Bernardes : 
sinônimo de simpatia e gentileza!
Por Fabrício Azevedo

Foi com pesar que não pude comparecer ao níver de minha querida amiga Marlizinha. Digo “minha” porque sou egoísta, afinal ela é amiga de todos que a conhecem. E é por isso que ela tem esse apelido carinhoso.

Mas não é sobre minha ausência que quero escrever. Quero mesmo é falar um pouco sobre simpatia e gentileza, que são adjetivos que condizem plenamente quando cito a aniversariante que preparou uma linda festa para receber seus amigos e familiares.

Ela comemorou seus “cinquentinha” em grande estilo : festa incrível, alegria contagiante, enfim: tudo impecável. E nem precisei estar presente para saber disso. Ouvi a mesma coisa de todos os que com ela brindaram.

Maior capricho seria impossível. Ela escolheu o tema “As Mil e Uma Noites” e a Arábia foi transportada para o Spaço D. Os convidados ficaram boquiabertos.

Para dar um charme ainda maior à comemoração, ela participou , por meses, de aulas de dança para poder se apresentar durante sua festa. E ela, junto com as bailarinas deram um show!
Tudo isso já foi comentado na matéria assinada por Diana.

Fiz questão de esticar um pouco a matéria para externar o quanto eu gosto dela. O quanto a admiro e ratificar que a ela, desejo o que a vida tem de melhor a oferecer.
Marlizinha : Saúde, sorte e felicidade a você e sua família : “Cheers!”

Leave a Reply