Feijoada do Bem e do Bom Gosto foi emocionante!

feijoadaA noite de sexta-feira foi mais que especial. O objetivo maior foi alcançado, ou seja, o evento foi beneficente com o propósito de apoio cultural ao cantor lírico Lucas Lopes Pereira.

Lucas ganhou bolsa na Itália onde participou de audições e foi aprovado, todavia, as circunstâncias, no momento, não eram muito favoráveis e seu retorno era urgente.

Desta forma, Rita Araújo (IMAM), Heloísa Rezende (Villa Beef) e Fabrício Azevedo (FOLHA DE LAGOA), amparados por alguns colaboradores resolveram ajudá-lo em seus propósitos.

E o saldo foi positivo e o objetivo alcançado.

Primeiramente Lucas conseguiu o visto de estudante italiano. Foi uma maratona e ao final, deu tudo certo.

O próximo passo seria angariar fundos para a passagem e uma ajuda de custo para seu retorno.

Os promoters citados não mediram esforços e fizeram a chamada aos amigos e empresários da cidade. O chamado foi atendido. O dinheiro veio em forma de doações e de convites para a feijoada que aconteceu ontem.

Ficam registrados os agradecimentos a todos que colaboraram, inclusive à equipe do evento que fez de graça ou bem abaixo do custo.

Sobre a noite de ontem, foi algo raramente visto na cidade. Artistas como o cantor Antônio Oliveira se apresentaram e brilharam. Joana Lobato executou uma canção com Antônio. Os Djs Igor e Waguinho comandaram as pick-ups.

Como surpresa, o maestro Alaor, com cantores líricos de Divinópolis fizeram uma surpresa e cantaram dois trechos de ópera acompanhados por Lucas.

Foi sensacional e as lágrimas rolaram. Muitos ali jamais imaginavam que ouviriam algo tão especial.

Após isso, e extremamente emocionado, Lucas fez uma interpretação solo. De tanta emoção, por várias vezes ele foi ao choro, principalmente quando chegou perto de sua família, que compareceu em peso.

Solange serviu carpaccios, mesa mineira e a impecável feijoada. O barman Sandro e equipe preparam drinks e caips.

O evento teve início às 19:30 e estendeu-se até 01:30.

Em nossa versão impressa divulgaremos mais detalhes.


 

 

 

Leave a Reply