XUXA CHORA E EMOCIONA O PÚBLICO EM “XOU” HISTÓRICO !

Matéria gentilmente cedida pelo site ‘DEZ MINUTOS DE ARTE’


01Sem sombra de dúvidas, a apresentadora Xuxa já viveu momentos gloriosos em sua carreira de sucesso. Mas o que se viu ontem à noite no Vivo Rio foi, segundo a própria loira, a consagração de uma trajetória percorrida ao longo de mais de trinta anos.

Xuxa foi a atração principal da festa Chá da Alice, conhecida nacionalmente por já ter contado em outras edições com as luxuosas participações de Anitta, Claudia Leitte, Preta Gil, Netinho e a diva Ivete Sangalo.

A apresentadora entrou no palco 01:40h e já de imediato levou o público ao delírio, quando saiu de dentro de uma nave, réplica da mesma com a qual levava os baixinhos à loucura nos anos 80, em seu programa na Globo.

Visivelmente emocionada desde que entrou em cena, Xuxa não se conteve e caiu em lágrimas já no final da primeira música apresentada, o que fez com que o público ovacionasse calorosamente a loira. Ela agradeceu e disse que estava bastante comovida com o carinho. “Já sou uma senhora de 53 anos; não sou mais aquela menina, mas uma coisa é certa, amor não envelhece, e a maior prova disso é esse carinho que vocês estão me dando”, disse Xuxa.

A apresentadora cantou hits consagrados como “Planeta Xuxa”, “Tindolelê”, “Pinel por Você”, “Brincar de Índio” e “Xuxaxé” e ainda recebeu como convidados o humorista Sergio Mallandro e cantora Aline Rosa, além de Andréa Sorvetão, Conrado, Marcelo Faustini e Adriana Bombom, antigos companheiros de trabalho que foram vê-la.

Em quase duas horas de show, o que se viu foi uma plateia (de 5000 pessoas!) feliz e unida em uma só energia, o que só reforça a ideia de que Xuxa mesmo distante dos programas infantis, ainda é capaz de trazer à tona a criança escondida dentro de qualquer ser humano que se disponha a abdicar da sobriedade do dia a dia e aceite entrar no sonho de felicidade que ela oferece ao longo de todos esses anos.

Um “Xou” para ficar na História !


Reportagem e imagens: Léo Uliana

 

Leave a Reply